Como é morar em Perdizes

Perdizes
2 minutos para ler

Situado em uma das regiões mais nobres da capital Paulista, Perdizes é conhecido por sua ótima infraestrutura, fácil acesso à vias de transporte, bons restaurantes e qualidade de vida.

Restaurantes

Perdizes serve bem a todos os gostos e bolsos. Alemã, francesa, italiana ou brasileira, fica à gosto do cliente. As boas pedidas para se deliciar são o 1900, Leggera, Divina Increnca, Bráz e D’Macarons.

Mobilidade

Apesar das generosas ladeiras, o bairro tem ótimas vias de locomoção e fácil acesso à diversas avenidas, como a Paulista, Doutor Arnaldo, Elevado Costa e Silva (Minhocão), Pacaembu e Francisco Matarazzo. Além disso, está próximo as estações de metrô Barra Funda e Sumaré.  

Cultura e Lazer

Perdizes se tornou um local cheio de atratividades e lazer. Os amantes de futebol contam com vários points. Em uma das avenidas mais famosas do bairro, a Francisco Matarazzo, está o Allianz Parque, estádio do Palmeiras que também funciona como casa de shows. O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, situado na Praça Charles Miller fica no finalzinho da avenida que dá nome ao local.  O Sesc Pompéia, na rua Clélia, centro de cultura reúne teatros, quadras poliesportivas, piscina e espaços para cursos e palestras. Já o Parque da Água Branca é ideal para quem curte muito ar livre e ambientes petfriendly.

Em torno do bairro é possível encontrar outros espaços culturais, como o Unibes, teatros Tuca, Folha, Bradesco, Tucarena e Viradalata.

Casas e Apartamentos

Para quem busca casas e apartamentos de luxo, bem mobiliados e localizados em ruas arborizadas, Perdizes é o lugar ideal. Com uma boa oferta de plantas, os empreendimentos do bairro são muito valorizados, fato que reflete a exclusividade de morar em um local rodeado de verde e com toda a conveniência da área de lazer completa.

Você também pode gostar

Deixe um comentário