5 casas de cinema para você conhecer

casas de cinema para você conhecer
3 minutos para ler

Já pensou em morar em uma casa de cinema? A gente sabe que existem mansões que fizeram muito sucesso nas telonas, por isso, listamos abaixo algumas curiosidades sobre elas. Descubra 5 casas de cinema incríveis para você conhecer:

Parkwood State

parkwood state / x-men

Considerada uma das residências mais valiosas do Canadá, Parkwood State foi pano de fundo para diversos filmes icônicos e séries pop. Você pode reconhecê-la em cenários que aparecem em X-Men, The Boys e Umbrella Academy. Localizada em Oshawa, Ontário, a residência pertenceu ao empresário e filantropo Samuel McLaughlin, pioneiro na fabricação de automóveis no país.

Atualmente, a mansão está aberta para receber visitantes – que podem ver os exuberantes jardins e a mobília original do século XX.

#Dica: vá de sapatos confortáveis, afinal, conhecer os 55 quartos de Parkwood State com certeza levará tempo!

Sheats Goldstein Residence  

sheats goldstein residence, as panteras, nba

Construída na década de 60, em Los Angeles, pelo arquiteto John Lautner, a mansão é uma das mais famosas das telonas. Aninhada na lateral de um desfiladeiro, a casa é feita de vidro e concreto dá uma visão panorâmica para os principais pontos da California.

A Sheats Goldstein Residence foi cenário para diversos filmes, como “As Panteras – Detonando” e “O Grande Lebowski”. A casa foi doada, em 2016, para o Museu de Artes de Los Angeles. Apesar disso, o proprietário ainda é James Goldstein, empresário americano que oferece diversas festas luxuosas na mansão.

Mansão da Cher

mansão da cher, as patricinhas de beverly hills

Dia difícil para as patricinhas? Não se você for Cher Horowitz! Localizada em Beverlly Hills, na Califórnia, a mansão, onde aconteceram as filmagens, tem mais de 887 m² e conta com sete quartos, 10 banheiros e, claro, a icônica escadaria onde aconteceu o beijo entre Cher e Josh. Atualmente, a casa é avaliada em mais de $5 milhões. Compraria?

Mansão Paraty

saco do mangaguá, paraty

A mansão onde Bella e Edward curtem a lua de mel fica em Saco do Mamanguá, em Paraty. Projetada para imitar uma luxuosa casa na árvore, conta com são 15 quartos, divididos em uma construção principal e um anexo. Os ambientes foram construídos de modo que não interferem na paisagem paradisíaca da região. A mansão só pode ser acessada via barco ou helicóptero.

A mansão está disponível para aluguel por temporada.

Arley Hall

arley hall, canada

‘By the order of Peaky Blinders’… Que tal conhecer a casa de Tommy Shelby? Um dos principais pano de fundo para a história da gangue inglesa, a residência conhecida como Arley Hall está disponível para visita. Localizada em Arley, no condado de Cheshire, próximo a Liverpool, a mansão foi decorada especialmente para a série, com mobília dos anos 20, retratos e muito couro.

Quem visita a Arley Hall pode conhecer toda a residência, os jardins e, de quebra, o restaurante The Gardener’s Kitchen.

Curtiu o conteúdo? Para acompanhar mais posts como este, siga a gente no Instagram.

Você também pode gostar

Deixe um comentário